Posse do novo Patrono dos Festejos Farroupilhas 2022

Aconteceu neste sábado, dia 06 de setembro, na Associação de Trovadores Ruy Freitas, a cerimônia de posse do Patrono dos Festejos Farroupilhas 2022. O evento foi organizado pela Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
Luis Alberto Rosa Stefani, novo patrono, também é sócio fundador do Piquete Os Maragatos, sendo membro da primeira patronagem e do Piquete de laçadores Guarda Velha, além de ser fundador da associação de moradores da localidade do Guarda Velha. É membro ativo da sociedade caçapavana, músico e compositor nativista, já premiado em diferentes eventos.
Estavam presentes no evento o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, representando a Comissão dos Festejos Farroupilhas, Édila Maria Fonseca Henriques, a Patrona dos Festejos de 2021, Bianca Munhóz de Oliveira, o vereador, Mariano Teixeira, entre outros.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/08/2022