O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Erni Santos Rocha, na última sexta-feira, dia 10 de junho, esteve participando do I Fórum Municipal de Turismo, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em Alegrete.

O evento reuniu principais representantes do poder público e do turismo da região com objetivo de promover a discussão de políticas públicas para o setor.
Durante o encontro os participantes tiveram a oportunidade de trocar informações e experiências sobre o turismo regional e conhecer exemplos que deram certo em outros municípios que podem ser implementados.
“É sempre muito importante participar destes encontros voltado ao Turismo da nossa região. Tivemos a oportunidade de trocar ideias e conhecer o trabalho que vem sendo realizado em outros municípios” destacou Erni Rocha.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/06/2022