Ruas interrompidas na semana da 1° Festa do Azeite de Oliva

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Caçapava do Sul, informa que devido a 1° Festa do Azeite de Oliva, evento que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, algumas ruas terão a trafegabilidade interrompida nessa semana.
A rua 15 de Novembro (da esquina com a rua Borges de Medeiros até a esquina com a Barão de Caçapava) e rua em frente a Igreja Matriz, ficaram sem trânsito de veículos no período de 23 de maio a 30 de maio de 2022.
A rua 7 de Setembro (da esquina com a Borges de Medeiros até a esquina com Barão de Caçapava) será interrompida no período do dia 26 de maio a 29 de maio de 2022.
O departamento de Trânsito pede a colaboração de todos os motoristas, uma vez que, essa ação é necessária, em virtude do evento contar com a montagem de barracas de lona e toda uma grande estrutura imprescindível, para a realização com sucesso da festividade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/05/2022