Secultur instala placas em Geosítios do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secultur, iniciou na semana passada, a instalação das placas nos Geosítios do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO.
O trabalho foi coordenado pelo secretário adjunto, Erni Santos Rocha e realizado pela Secretaria de Obras sobre a coordenação de Leandro Schirmer e do servidor Jhon Lennon Machado.
A aquisição das placas foi feita pela Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul, através de emenda impositiva do vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), no orçamento de 2021.
As placas foram colocadas na Associação das Guaritas, em frente ao Cine Rodeio, nas Minas do Camaquã e na Toca das Carretas.
Nos próximos dias, conforme o secretário adjunto Erni Rocha, a Cascata do Salso, Gruta da Varzinha, Pedra do Segredo e a região das Guaritas receberá a sinalização.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/05/2022