Prefeitura Informa sobre riscos de temporais no município e suspende aulas

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Defesa Civil, Secretaria de Educação e Gabinete informam que, após reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (17), sobre o ciclone que atingirá o estado na tarde desta terça-feira, com fortes rajadas de ventos e fortes tempestades, e que também atingirá o município, as aulas foram suspensas pela Secretaria de Educação na tarde desta terça (18) e durante todo o dia de amanhã.
A Prefeitura de Caçapava do Sul sugere aos alunos e pais de alunos de escolas da rede estadual e particular, que puderem optar por ficar em casa na tarde desta terça-feira, dia 17, e ao longo do dia da quarta, dia 18, permaneçam em casa e/ou desenvolvam estudos semipresenciais (online).
Por fim, a Prefeitura informa que em casos de registros de danos, que a população acione os Bombeiros e a Defesa Civil do Município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/05/2022