Caçapava do Sul discute mudar endereço do presídio Estadual para uma nova unidade em reunião na SUSEPE

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, na unidade regional da Superintendência Penitenciária, em Porto Alegre, o Vice-prefeito, Luiz Guglielmin juntamente com o Secretário Geral Adjunto, Patrick Paz, estiveram reunidos com o Superintendente José Giovani e sua Adjunta, Michele Cunda, onde discutiram as possibilidades da mudança do Presídio Estadual de Caçapava do Sul, que fica em área central, através da construção de uma nova unidade prisional no município.
A diretora do Presídio Estadual de Caçapava do Sul, Mariane Macedo juntamente com Rafael Dias Ilha, além do Delegado Anderson Prochnow, que participaram da reunião, explicaram a importância da construção da nova unidade na região. O Vice-prefeito, aproveitando a oportunidade, entregou ao Superintendente o convite para a 1ª Festa do Azeite de Oliva que ocorre em Caçapava do Sul de 27 a 29 de maio.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/05/2022