Parceria constrói nova ponte no Rincão dos Nizas

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, participou da construção de mais uma ponte no interior do município.
Atendendo uma reivindicação dos moradores da localidade do Rincão dos Nizas, a Secretaria de Obras, cooperou com mais uma sociedade, desta feita, na construção da ponte do Coronel.
Para a execução do empreendimento o poder público entrou com o material necessário e a comunidade com a mão de obra.
“Recebemos com alegria e satisfação a entrega desta obra em parceria, pois, além de atender os moradores desta região de grande produção agrícola e pecuária, beneficiará igualmente outras localidades, com melhor acesso e escoamento das suas safras, o que é, extremamente importante para os produtores e para o município”. Enfatizou o secretário de obras, Acidemar Mello.
Obs.: fotos do antes e o depois.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/01/2022