A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de continuar os cuidados contra a Covid-19

O aumento de casos de infecção por coronavírus tem sido observado em todo o mundo nas últimas semanas. Entre as variantes que surgiram do COVID 19 a ômicron vem se mostrando uma das mais transmissíveis podendo ser responsável por uma crescente propagação do vírus entre as pessoas.
Em Caçapava observamos nesta semana um notável aumento no número de casos de COVID 19, tendo sido notificados 8 casos nos últimos 3 dias. O número de casos estava se mantendo estável nas últimas semanas, porém esta elevação deixa a todos em alerta.
Com o período de férias e com as festas de final de ano as pessoas ficam mais expostas e suscetíveis ao vírus, desta forma reforçamos a importância de continuar os cuidados como o uso de máscaras, álcool gel, distanciamento e manter os ambientes ventilados

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/01/2022