Banco online gaúcho, Tuo Bank, chega em Caçapava do Sul

O Tuo Bank, banco digital gaúcho inaugurado em 27 de setembro deste ano, com sede fixa em Rosário do Sul- e que almeja até dezembro estar presente em pelo menos mais 10 municípios gaúchos- está chegando em Caçapava do Sul. O aplicativo do Banco, com conta digital gratuita, já vem somando mais de mil parcerias com empresas, comércios e MEIs nos dois municípios que já está presente e a partir deste mês, Caçapava do Sul fará parte das cidades com comércios parceiros do Tuo Bank.
O grupo de empresários do RS, idealizadores do Banco Online, se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 30, com o Prefeito Giovani Amestoy e com a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, para apresentarem o novo Banco Digital de origem Gaúcha e as vantagens às empresas e clientes caçapavanos na adesão ao Tuo Bank. A reunião contou com a apresentação de Fábio Hagime - CEO da Tuo;, com Diego Oliveira - Sócio fundador; Patrick Silveira - Sócio operador e Larissa Hummel - Assessora de Comunicação, além da presença do coordenador de comunicação Municipal,William Brasil.
“No auge da quarentena foi aberta uma loja online por minuto, identificando essa necessidade e nova forma do cliente comprar e fazer as transações bancárias, nós criamos um banco, gaúcho, com sede em Rosário do Sul, para estar mais próximo do cliente (que terá um representante que conhece, da cidade, e de fácil acesso para saber mais sobre as transações realizadas), bem como da empresa e do Microempreendedor, aproximando ainda mais cliente, empresa e banco, numa rede de apoio para a retomada saudável desta economia local”, frisou o CEO.
O Tuo Bank, que já está presente em Rosário do Sul, Alegrete e Caçapava do Sul, deve nas próximas semanas ser implantado também nas cidades de Santa Maria, Santana do Livramento, Bagé, D. Pedrito, São Sepé, Santiago e São Gabriel, onde os empresários já estão em contato com empresas e clientes.
Outra vantagem é que o cliente terá um banco sem cobrança de taxas, cashback nas empresas e prestadores de serviços cadastrados (cashback é a modalidade de ter uma porcentagem do dinheiro feito na compra no local, mercado por exemplo, voltar como crédito para a próxima compra), mercado por exemplo, voltar como crédito para a próxima compra). Já ao empresário e MEI, além de estar inserido no mapa de estabelecimentos no app da Tuo, que permite que todos os clientes encontrem as principais informações do seu negócio como endereço e telefone para contato, eles podem usar o celular como maquininha para compra efetuada sem necessidade de pagamento de taxas, dentre outras vantagens do QR Code, e com compensação do valor na hora da compra.
Saiba mais sobre o Tuo Bank no site e redes sociais da empresa https://tuodigital.com.br/

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/12/2021