Recolhimento de restos de vegetação ocorre em diversas ruas e na Emei Dioneia Soares

A equipe do recolhimento de restos de potas de árvores e limpeza de pátios (vegetação), da secretaria de obras de Caçapava de Sul, trabalha em diversos locais da cidade.
Procurando obedecer um roteiro, que é previamente estabelecido, ou sempre que necessário, indo aos locais que apresentem uma maior urgência no recolhimento dos materiais depositados.
No mês que está terminando, todos os bairros, vilas e centro da cidade receberam o serviço limpeza, como também, todos os bens públicos.
O Coordenador da equipe, Alcemar Mello, informa que o serviço é realizado todos os dias uteis da semana, em diversos pontos da cidade, e solicita aos moradores, que avisem a secretaria de obras, presencialmente ou pelo fone 32 81 47 66, quando do não recolhimento.
Nas fotos alguns dos locais que foram limpos, como a av. Presidente Kennedy, av. Barão do Rio Branco e Emei Dioneia Soares, na rua do Aterro, Bairro Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 30/11/2021