Família Lang doa área para construção de rua de acesso ao Fórum Digital

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através do prefeito Giovani Amestoy e do procurador jurídico Luciano Pavanatto formalizou, junto aos proprietários da área, a doação de área onde está sendo aberta uma rua para acesso ao novo Fórum Digital de Caçapava do Sul.
A administração municipal agradeceu à família Lang por mais essa contribuição à comunidade caçapavana pois a área doada, que chega a 3034m² e vem ao encontro da necessidade da conclusão da importante obra.
O Projeto do Fórum Digital, que foi elaborado em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura, é orçado em R$6 milhões, e está construído no terreno doado pela Prefeitura, que tem aproximadamente 4.000 m², na Av. Santos Dumont.
O Projeto intitulado Fórum Digital, trata-se de uma inovação da Justiça Estadual na construção de prédios com acessibilidade, segurança, mobilidade e conectividade, para acelerar os processos judiciais, diminuir o uso de arquivos de papéis (por digitalizados e processos online) e bem atender a comunidade e, deve ser entregue no final do ano. O prédio antigo do Fórum, pertencente ao Município, será devolvido e no local deverá abrigar algumas Secretarias de Governo que estão em prédios alugados.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/11/2021