Prefeito Giovani se reúne com Diretor do BRDE para falar sobre o Projeto Caçapava Mais

O prefeito Giovani Amestoy se reuniu em Porto Alegre, nesta terça-feira, dia 23, com o Diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o caçapavano, ex-Prefeito e Secretário de Estado, Otomar Vivian, que estava acompanhado de sua assessoria.
Giovani discutiu com o Diretor Otomar o Projeto Caçapava Mais, que esta em votação na Câmara de Vereadores do Município, e que estima investir R$12 milhões em melhorias e infraestrutura para a modernização do município caçapavano através de calçamento das ruas de bairros, compra de maquinário para conserto de estradas do interior entre outras áreas como saúde, educação, assistência social, agricultura, cultura e turismo. Otomar também falou sobre as linhas de financiamento do BRDE aos municípios do Estado.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/11/2021