A 2° Etapa da votação da Consulta Popular 2021 já iniciou e temos dois projetos de Caçapava do Sul ❗

Está aberta desde segunda-feira (22/11) a votação da Consulta popular 2020 e segue até dia 30 de novembro. O povo caçapavano
poderá escolher um projeto dos quatro disponíveis na cédula deste ano para a região. Porém, para nós é mais interessante votar nos projetos que são da nossa cidade, "Construção do roteiro das Cascatas do Pampa Gaúcho e implementação da infraestrutura mínima para o receptivo de turistas no Parque Natural Municipal da Cascata do Salso" ou "Implementação de Centros de Comercialização e organização de espaços para pequenos agricultores/familiares, agroindústrias e artesanato". A votação será realizada de forma digital por meio do aplicativo Colab e do site consultas.colab.re/consultapopular.
Por isso já solicitamos que todos baixem o app (para Android na Play Store e para iOS na App Store) e convidem outras pessoas a baixarem e se cadastrarem.
As Secretarias de Cultura e Turismo e SEAGROPIC estarão a disposição para a ajudar vocês presencialmente das 9h às 15h na votação na Consulta Popular.
Este ano os seguintes projetos são:
1 - Construção do roteiro das Cascatas do Pampa Gaúcho e implementação da infraestrutura mínima para o receptivo de turistas no Parque Natural Municipal da Cascata do Salso.
2- Implementação de Centros de Comercialização e organização de espaços para pequenos agricultores/familiares, agroindústrias e artesanato.
3 - Criação de uma política regional de acesso ao crédito por meio da oferta de garantias complementares, no COREDE Campanha, pela RS Garanti, no âmbito do Programa RS TER com regulamentação que contemple os interesses da região.
4 - Implementação de infraestrutura e recursos necessários para a adequação da política Nacional de Meio Ambiente, sobre Resíduos Sólidos Urbanos.
Contamos com você!

Fonte: Imprensa Municipal