Caçapava do Sul se mantém sem hospitalizados pela Covid.

Nesta segunda-feira, 22 de Novembro, Caçapava do Sul, registra 07 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa +02 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas são 82, ou seja, +26 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 14 pessoas, ou seja +04 pessoas em relação ao informe anterior.
Com mais 73 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul soma 21230 testes realizados, sendo que 16870 deram resultado negativo ou seja, +63 testes negativos que no boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4346 , ou seja, +06 casos em relação ao boletim anterior.
O número de pessoas curadas do vírus atualmente é de 4241, ou seja +04 pessoas curadas desde o último informe.
Atualmente não há pessoas internadas em razão da Covid-19 e o número de óbitos permanece em 98.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/11/2021