Prefeitura promove Fórum de Promoção de Igualdade Racial neste 20 de Novembro

Começou agora o II Fórum de Promoção de Igualdade Racial, promovido pelo Gabinete do Prefeito, através da Coordenadora de Promoção de Igualdade Racial (Compir) e Coordenadoria de Comunicação Municipal.
Participam do evento dirigido pela responsável do Compir, Cátia Cilene Dutra Morais, ativistas, agentes da comunidade negra, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo e William Brasil, responsável pela comunicação.
De acordo com Cátia Cilene, Caçapava é o 2 município no Estado do RS a ter legislação para deliberar as políticas públicas de Promoção de Igualdade e um dos apenas 10 municípios no Estado a ter adesão ao Sinapir, que garante busca de recursos para a promoção de igualdade.
O Fórum começou as 15h15 e vai até às 17h. Participa da construção destas políticas de promoção de igualdade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/11/2021