Receita Federal destina veículo para a Prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde da sexta-feira, 15 de outubro de 2021 a Receita Federal destinou um veículo para a Prefeitura de Caçapava do Sul. O veículo, um GM Ônix, de cor preta, ano 2018, solicitado pela Prefeitura através da Agência da Receita Federal de Caçapava do Sul, foi apreendido em uma ação de combate ao contrabando, descaminho e tráfico e se encontrava no depósito de mercadorias apreendidas em Santa Maria.
Nesta segunda-feira, 18 de outubro, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, teve encontro com o Agente da Receita Federal de Caçapava do Sul, Fábio Burch Salvador, momento em que agradeceu o empenho do Sr. Fábio Salvador, na demanda de Caçapava do Sul bem como ao Delegado da Receita Federal, Araquém Ferreira Brum, que autorizou a doação do veículo.
Aproveitando a ocasião Amestoy entregou as chaves do veículo para a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Andressa Lisboa. O carro deve ser utilizado nas necessidades da população caçapavana através desta Secretaria.
Por Luís Carlos Machado

Fonte: Imprensa Municipal