Prefeito Giovani Amestoy cumpre agenda em Porto Alegre

O Prefeito Giovani Amestoy cumpre agenda nesta quinta-feira, dia 14, em Porto Alegre, para convidar autoridades do Governo do Estado e Assembleia Legislativa, para a comemoração dos 190 anos de Caçapava do Sul.
Acompanhado do Ex-Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro (Diretor do Bloco Brasileiro da UPM), da Vereadora Jussarete Vargas (PDT) e do coordenador de Comunicação, William Brasil, eles se reuniram com o Secretário de Estado Edson Brum, da Secretaria de Desenvolvimento, Promoção e Investimento, junto da sua assessora, também caçapavana, Janine Kanheski.
O prefeito entregou um anuário contendo todas as informações do município ao Secretário, além de um convite e da programação dos 190 anos do município, que começa na próxima semana. Monteiro também entregou um convite para a Reunião Anual da UPM e Unale, no próximo mês, em Mato Grosso do Sul (onde também Caçapava do Sul se fará presente promovendo a Igualdade Racial e Sinapir). Após, eles discutiram sobre projetos para o Desenvolvimento de Caçapava do Sul.
Após, a comitiva Caçapava esteve na Assembleia Legislativa, onde visitaram o gabinete dos deputados Gerson Burmann, Juliana Brizola, Eduardo Loureiro e Luiz Marenco, que faz parte da programação.
À tarde eles se reuniram com o Conselheiro do Tribunal de Contas, Alexandre Postal. Na visita, também foram feitos os convites para os representantes do TCE visitem Caçapava do Sul na Semana das Comemorações dos 190 anos.
Por William Brasil

Fonte: Imprensa Municipal