Palestras e produtos caçapavanos fazem parte da Feira Internacional de Cooperativismo que ocorre em Santa Maria neste fim de semana

- Evento é gratuito e ocorre ao lado da Igreja Medianeira e contará com exposição e venda de produtos, alimentos e tem apresentações artísticas na programação
por William Brasil
Com apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo, um grupo de artesãos, produtores e artistas caçapavanos estão participando da programação da Feira Internacional do Cooperativismo - FEICOOP, neste fim de semana, em Santa Maria, dentro do espaço reservado para ações do Geoparque Caçapava do Sul.
A Feira será no Centro de Referência de Economia Solidária, Dom Ivo Lorscheiter (no Pátio da Igreja Medianeira), é aberta ao público (entrada Gratuita) e visa atender todos os protocolos de prevenção ao covid-19, e tem diversos itens à venda, de produtos artesanais e de produtos orgânicos, como pães, queijos e salames, café, mate, entre outros.
Na abertura do evento presencial, ocorrido nesta sexta-feira, dia 08, o Secretário Stener Camargo, o coordenador de comunicação, William Brasil, e a vereadora Jussarete Vargas, visitaram os estandes dos caçapavanos. A Coordenadora de Promoção de Igualdade Racial, Cátia Cilene Dutra Morais fez uma participação especial na feira falando sobre a Promoção De Igualdade Racial, e sobre o caso de sucesso de Caçapava do Sul nos avanços em Lei e Criação da Coordenadoria e adesão ao Sinapir.
Os representantes de Caçapava do Sul, Rosa Rushel (Biscuit e MDF) Simone Motta (bordados e Patchwork), Marta Silveira Teixeira (Novelaria Santa Marta), Rafhael Munhós (Telas e vernissagem e Vestuário para espetáculos), a Recicla Pampa ( Eva Heman e Janice Ortiz, com sabão caseiro do Geoparque)e Liliam Jaqueline Martins Sena (Amigurumi) estão expondo seus produtos no evento, que tem ainda palestras e apresentações artísticas.
Mais informações e Programação completa em: https://www.facebook.com/feicoop
Novelaria Santa Marta
Arte astral br