Prefeitura terá pavilhão da Agricultura Familiar na Expofeira

-Caçapava do Sul será sede da Expofeira, de 30 de setembro a 03 de Outubro, o maior evento da Agroindústria do Município.
A Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio reuniu ontem (23), as 9h, no Instituto Municipal de Educação, os pequenos e médios produtores do Município que terão, gratuitamente, pelo segundo ano o Pavilhão da Agricultura Familiar.
"O intuito é valorizar nossos produtores, prestigiar nossas culturas e incentivar emprego e renda as famílias do Campo, as Associações rurais, nossos artesanatos" informou a Secretária Michele Mendes, que firmou a parceria para o Pavilhão junto ao Sindicato Rural.
"Serão 15 espaços, todos já reservados, para nossos pequenos e médios produtores", comemorou a Secretária.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/09/2021