Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul tem novo titular

por William Brasil
O novo delegado da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, dr. Bruno Lima Carnauba, que assumiu o posto como titular do município na última semana, se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 21, com o prefeito Giovani Amestoy, seu vice- Luiz Guglielmin e com o procurador jurídico Luciano Pavanatto.
A reunião foi de cortesia entre as partes para discutirem sobre políticas de segurança pública do município e manter as relações de parceria entre o Executivo e as Forças de Seguranças do Município.
o novo delegado, natural de Maceió-Alagoas, disse que já está instalado no município e tem participado de ações, como a que ocorreu recentemente, chamada Operação “Exportation”, que prendeu 9 pessoas desarticulando grupos de tráfico de drogas que atuava em Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/09/2021