Assinado convênio da Fundação Banco Do Brasil com Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

No dia 15 de setembro ocorreu no gabinete do Prefeito Giovani Amestoy a assinatura do Convênio com a Fundação Banco do Brasil para desenvolver o Programa AABB COMUNIDADE.
Estavam presentes no evento os representantes do Banco do Brasil, Sr. Eduardo Fagundes Bertollo - Gerente Geral, em exercício e a Sra. Karen Brum Dutra, presidente do Conselho administrativo da AABB. Também estavam presentes o Secretário de Educação, Sr. Aristides Costa, a Coordenadora de Projetos, professora Iole Dorneles e a Diretora da AABB Comunidade, professora Luciane Monteiro Osório.
Desenvolvido há 22 anos no município de Caçapava do Sul, o Programa objetiva promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, nas faixas etárias entre 6 e 14 anos, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio de ações educacionais que favorecem a inclusão social e ampliam a consciência cidadã. Orientado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Programa propõe a complementação socioeducativa de forma integrada à Família, à Escola e à Comunidade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/09/2021