A Secretaria de Município da Saúde de Caçapava do Sul recebeu servidores da Secretaria da Saúde de São Sepé

A Secretaria de Município da Saúde de Caçapava do Sul recebeu, na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, no gabinete da secretaria, servidores da Secretaria da Saúde de São Sepé.
O encontro teve por objetivo analisar as ações em Saúde realizadas pela gestão de Caçapava do Sul e a elaboração do Plano Municipal de Saúde e Programação Anual, onde foram explanadas as diretrizes, objetivos, metas e ações utilizadas para o planejamento em saúde do município.
A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde Inês Salles e servidora Mayara Mota, responsável pelos instrumentos de gestão e os servidores da Saúde de São Sepé: Secretária Adjunta de Saúde Claret Rejane Neves; enfermeira Clarissa Potter, Diretora das Ações em Saúde; Marivaldo de Freitas Paz, assessor do Fundo Municipal de Saúde e Juares Pontes Brum, administrador do FMS.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/09/2021