Prefeito Giovani Amestoy recebe visita de Comandante Regional da Fronteira Oeste

Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, o prefeito Giovani Amestoy recebeu a visita do Tenente Coronel da Brigada Militar, Comandante Regional da Fronteira Oeste, Marcio José Rosa da Luz, que assumiu o comando do CRPO-FO. A visita era para salientar a importância de um comandante regional conhecer pessoalmente todos os municípios sob seu comando, a fim de proporcionar um melhor atendimento as demandas de cada Unidade ou Subunidade Policial Militar.
Também estavam presentes o Tenente Coronel Kleiton Renan Rodrigues Sedrez, Comandante do 6º RPMon, Capitão Patrique Rolim Marques, Comandante do 3º Esqd P Mon, Tenente Ciro Nelson Rodrigues, Comandante do 2º Pelotão do 3º Esqd P Mon, a senhora Mariane Dias de Macedo, Diretora do Presídio Estadual de Caçapava do Sul e o secretário adjunto geral Patrick Paz.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/07/2021