O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 22 de julho, a delegada de Caçapava do Sul Débora Dias. Durante o encontro, que teve a presença do Inspetor de Polícia Bruno Zottele Freitas e do vereador Silvio Tondo.
A delegada expôs a situação da Delegacia de Polícia local tanto na questão de efetivo quanto na estrutural e solicitou auxílio ao prefeito em pontos específicos que requerem atenção imediata.
Amestoy, que disse que tem ciência da precariedade dos recursos repassados pelo Estado e o que isso traz como consequência. O prefeito sinalizou viabilizar atender as demandas da instituição dentro das possibilidades do Executivo Municipal.

Data de publicação: 23/07/2021