Prefeito acompanha atendimento da Unidade Móvel de Saúde no Interior

O prefeito Giovani Amestoy acompanhou na manhã desta quinta-feira, na Picada das Graças, o atendimento médico e de dentista da Unidade Móvel de Saúde.
O prefeito Giovani conversou com moradores que estavam no local e acompanhou a equipe médica e odontológica qu estava realizando os atendimentos.
A Unidade Móvel de Saúde deve atender na próxima semana na segunda-feira, dia 26 nas Minas do Camaquã e quinta, dia 29, no Rincão da Salete.
Além de consulta de rotina, é feita medição de pressão, aferição de temperatura, diagnósticos e, na odontologia, procedimentos de restauração de dentes, de limpeza e higiene e extração.
Participaram da ação a equipe:
Caroline Minetto -Dentista; Camila Carmem Teixeira- médica clínico geral, Agente comunitário de saúde Cristiele e Técnica em Enfermagem Rosane Marinei

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/07/2021