Prefeito avalia estrutura da praça Ismael Vivian Eilers e determina recuperação do local pela Secretaria de Obras

O Prefeito Giovani Amestoy esteve junto com o Secretário de Obras Acidemar Henriques na praça Ismael Vivian Eilers, localizada na esquina das ruas Silva Jardim com Félix da Cunha, para avaliar o local a fim de iniciar em breve a limpeza do local bem como a restauração dos equipamentos da pracinha.
O local, destinado ao lazer dos cidadãos, deve receber uma equipe da Secretaria de Obras para realização de capina, pintura e conserto dos equipamentos lá existentes.
Além disso, por orientação do prefeito, o Secretário deve iniciar o conserto do passeio público que apresenta um grande buraco e representa risco aos pedestres.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/07/2021