Prefeitura destaca a importância da imunização completa contra a Covid-19

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde, informa que a segunda dose é fundamental para completar a imunização e garantir a eficácia das vacinas.

Uma parcela dos grupos com comorbidades acima de 55 anos, idosos e quilombolas ainda não compareceram na Policlínica e nos ESFs para a vacinação da 2° dose de acordo com a data que está na sua carteira de vacinação.

A segunda dose é essencial não apenas para proteção individual. Quanto mais pessoas estiverem imunizadas, maior é a barreira criada na comunidade inteira, diminuindo as possibilidades de alguém se infectar.

Se você já recebeu a primeira dose, fique atento à data de retorno. E se conhece alguém que ainda não voltou para completar a vacinação, faça esse alerta.

#covid19 #vacinasim #segundadose

Fonte: Imprensa Municipal