Caçapava do Sul está recebendo Cursos Profissionalizantes EAD ao valor de R$ 30 e Cursos com Bolsas de Estudos de 50% a 80%.

A qualificação é o primeiro passo para se colocar e se manter no mercado de trabalho. É com esse pensamento que a Prefeitura de Caçapava do Sul firma parceria institucional com o Programa Educa Brasil para que a população caçapavana possa ter acesso aos cursos da instituição com valores reduzidos e bolsas de estudos de 50% a 80%.
Interessados devem realizar inscrição através do seguinte endereço:https://novoprogramaeducabrasil.com.br/.../cacapava-do-sul
Caçapava do Sul recebe o Projeto de Qualificação Profissional EAD 2021, realizado por meio do PEB Social – Projeto Social Educacional. No Projeto a população tem a oportunidade de realizar Cursos Profissionalizantes EAD, com valores acessíveis, obtendo descontos de 50% a 80% em relação aos valores convencionais de mercado. Os valores dos cursos são únicos e totais, sem mensalidades e com vagas limitadas.
O Projeto conta com apoio e parceria institucional da Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio; e, da Secretaria de Assistência Social.
Tal parceria foi articulada e firmada junto à Secretária Municipal de Agropecuária, Industria e Comércio, Michele Mendes; e, da Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Andressa Lisboa. O Projeto visa atender à sociedade, a fins de ofertar à população, cursos profissionalizantes EAD com valores acessíveis, proporcionando que uma grande parcela dos munícipes possa se qualificar para o mercado de trabalho, contribuindo no desenvolvimento profissional de jovens e adultos, e ainda, contribuindo para o desenvolvimento socioeducativo e socioeconômico do município.
Os cursos ofertados atendem em diversas áreas, tais como:
Agronegócio
Área Jurídica