Nesta Quinta-feira, 17 de junho, Caçapava do Sul, alcançou seu maior número de pacientes Ativos com a Covid-19 este ano: 564.

Isso representa +3 pessoas com a doença desde o último informe. Em 15 de março, a soma dos ativos chegou a 563.
Novamente vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Setor de Epidemiologia, apoiada pela Brigada Militar, tem realizado um exaustivo trabalho de informação e fiscalização, mas ainda assim a insistência em quebrar as regras de saúde pública tem se traduzido nesses números elevados de contaminação pela doença.
Além disso, são 585 os Monitorados, ou seja, pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas. Outras 32 estão em Investigação.
Caçapava registra aumento de casos pela terceira semana consecutiva
Com mais 452 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul soma 17146 testes realizados, sendo que 13238 deram resultado negativo ou seja, +331 testes negativos que no boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 é de 3831, ou seja, diferença de +97 pacientes e o número de pessoas curadas do vírus é de 3188.
O boletim informa que há 31 pessoas hospitalizadas, sendo 23 pacientes internados no hospital de Caridade Dr. Victor Lang, 02 pacientes internados em hospital de Santa Maria e 04 em Porto Alegre, 01 em Cachoeira do Sul e 01 em Dom Pedrito.
Não foram registrados óbitos desde o último boletim, sendo 79 as mortes ligadas a Covid-19 até a presente data.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/06/2021