Prefeitura recebe Anuário que traz dados atuais do município e que deve ser usado para apresentar potencial turístico, de investimento, pesquisas e cuja parte da renda será revertida para ONGs

O diretor da MVC, Maurício Vieira da Cunha, âncora do Programa de jornalismo da Rádio Caçapava, esteve no Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy na manhã desta quarta-feira, para fazer a entrega do 1º Anuário de Caçapava do Sul, produzido pela MVC Marketing e Mídia, empresa do radialista e com CNPJ no município.
O anuário produzido pela MVC e que contou com textos de Zilá Cheiche, Daniel Miranda, fotos de Arquivo da Imprensa da Prefeitura Municipal, produção de Gislaine Dias, contém dados sobre população, mercado de trabalho, empresas, agronegócio, serviços, pontos turísticos, economia, frota, saúde, educação, entre outros dados atualizados do município de Caçapava do Sul.
Na entrega simbólica do anuário foi informado ainda a parte social do anuário, APAE, ASCAI, Clube do Cão e Banco da Amizade receberam em média 300 anuários e, com a venda realizada pelas entidades, parte do valor será doado para as ONGs angariar fundos neste momento de Pandemia. O anuário, que está sendo vendido pelas entidades pelo valor de R$45,00, terá a cada exemplar vendido R$15 revertido para as causas sociais.
O prefeito informou também que as revistas do Anuário adquiridas pela Prefeitura serão disponibilizadas nas bibliotecas das escolas municipais, nas secretarias de governo, ESFs, Cras e demais locais públicos para que sirvam como fonte de pesquisa dos munícipes, além, de serem usados em reuniões com empresas de fora e com agentes públicos, em busca de mostrar o potencial do município para novos investidores e para busca de emendas na capital Gaúcha e em Brasília.
Maurício, e Gislaine, informaram ainda que vão se desligar temporariamente do comando do Programa da Rádio Caçapava para se dedicarem aos anuários dos municípios de Bagé, Gramado, Rio Grande e Santa Maria, que estão em tratativas. A MVC já produz anualmente a Revista da Cidade de Cachoeira do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/06/2021