Prefeitura informa entrega de cestas de complemento alimentar hoje para os bairros Piraju, Patronato, Estrada do Salso, Centro e Interior

A Secretaria de Assistência informa que cada família em vulnerabilidade pode retirar um complemento alimentar, conforme a data determinada para a sua região.
A entrega dos complementos será das 9h às 15h no Instituto Municipal de Educação.
Segunda, dia 14 - Piraju, Patronato, Estrada do Salso, Centro e Interior
PARA RETIRAR
Como medida de que se evite aglomeração e contágio, somente uma pessoa de cada família poderá permanecer na fila de entrega e preencher o cadastro. Cada família pertencente a um endereço terá direito a uma cesta de complemento alimentar, que será preenchida e assinada, para fins de controle, pelo CPF, RG e comprovante de residência do chefe de família. Não será permitida a entrega de mais de uma cesta por família.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 14/06/2021