Agenda em Brasília começa no Senado e na Câmara dos Deputados em busca de recursos

por William Brasil
O Prefeito Giovani Amestoy, que está em Brasília nesta semana, onde dialoga com diversos agentes, iniciou a agenda nesta manhã no Senado, reunido com Senadores do Rio Grande do Sul. A primeira reunião foi no Gabinete do Senador gaúcho Luiz Carlos Heinze-PP. Após, o Prefeito esteve no Gabinete do Senador Lasier Martins-Podemos.
Após as reuniões no Senado, o Prefeito Giovani se deslocou à Câmara dos Deputados, com quem se reuniu com os Deputados Gaúchos Afonso Motta-PDT, Pedro Westphalen-PP, e nos gabinetes dos Deputados Afonso Hamm-PP.
Dentre a principal pauta, eles trataram a busca de recursos devido a Pandemia para a Saúde e Hospital, criação de mais leitos e recebimento de mais vacinas, além de buscar recursos como cestas básicas e projetos de desenvolvimento local para criar mais postos de trabalho, também afetados pela pandemia.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/06/2021