A vacina chegou, mas a pandemia ainda não acabou!

A Prefeitura de Caçapava do Sul reforça à comunidade caçapavana a necessidade de se manter os cuidados básicos para evitar o contágio de Coronavirus, como o distanciamento social, o uso de máscaras e que se evite aglomeração como junções e festas familiares, neste momento em que está havendo um aumento significativo nos últimos 15 dias de novos casos e de atendimentos em todo o Estado do Rio Grande do Sul e no município, consequentemente. Reforçamos também que se evitem espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre pandemia, medicação, vacinas, pois, isso prejudica a saúde mental das pessoas, já fragilizadas devido a esse triste momento de pandemia que vivemos. Mais empatia, solidariedade amor e, principalmente, saúde a todos nós!

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/05/2021