Sábado, dia 15, Saúde fará vacinas de segundas doses da CoronaVac em atraso para pessoas que deveriam ter se vacinado dos dias 26 a 29.

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que, neste sábado, 15 de maio, na Policlínica, será retomada a aplicação das segundas doses da CoronaVac em atraso na população caçapavana.
As fichas de atendimento que deverão receber as doses são do número 161 até o número 280 (referentes aos dias 26,27,28 e 29 de abril).
O horário de funcionamento da Policlínica no sábado será das 8h às 14h.
Quem deveria se vacinar dia 30?
Pessoas que estavam com a 2ª dose prevista para o dia 30 de abril poderão retirar a ficha a partir de amanhã, dia 14, na Policlínica para que, a medida que a Secretaria de Saúde for recebendo mais doses, serão agendadas outras datas para vacinação, e que serão informadas previamente pelos canais de divulgação da Prefeitura Municipal.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/05/2021