Sábado, dia 15, inicia vacinação de pessoas com comorbidades a partir de 45 anos na Policlínica. Nas ESFs, vacina será a partir de segunda, dia 17

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que a partir deste sábado, dia 15 de maio, começa a vacinação exclusiva para pessoas que têm comorbidades a partir de 45 anos. As doses serão aplicadas nas pessoas com comorbidades atendidas conforme a região de atendimento da policlínica: centro e interior.
Horário de funcionamento da Policlínica neste sábado, será das 8h às 14h.
ESFS:
Nas Estratégias de Saúde das Famílias, a vacinação para os grupos de +45 anos com comorbidades iniciará na Segunda-feira, dia 17.
Qual documento apresentar:
Para receber a dose da vacina é obrigatório a apresentação de um atestado médico ou laudo de exames comprovando a doença, carteira de vacinação e CPF. A validade dos documentos é de no máximo 6 meses.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/05/2021