A partir de quarta-feira, dia 12 de Maio, começa a vacinação exclusiva para pessoas que tem comorbidades a partir de 50 anos

A partir desta quarta, dia 12 de maio, iniciaremos a primeira dose de pessoas com comorbidades de 50 anos + moradores de Caçapava do Sul, para receber a dose da vacina é obrigatório a apresentação de um atestado médico ou laudo de exames comprovando a doença (receituário de medicamentos não pode ser aceito), carteira de vacinação e CPF. A validade dos documentos é de no máximo 6 meses.
Horários de funcionamento:
Policlínica das 7:30hrs até às 5h.
ESF’s das 8h às 11:30hrs.
Veja se você faz parte desta primeira fase e como precisa comprovar a condição, que trata de pessoas que têm alguma doença ou agravo prévio, tornando-as mais vulneráveis às complicações da Covid-19.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/05/2021