Secretaria de Saúde vacina mais caçapavanos com a segunda dose da Coronavac, na quarta-feira, 12.

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que, nesta terça-feira, 11 de maio, recebe mais doses da Coronavac, destinadas à segundas doses de quem deveria ter feito em 26 de abril.
Informa ainda que, como anteriormente foram entregues as fichas de atendimento, na quarta-feira, 12 de maio, das 7h30min às 17 horas, na Policlínica Municipal, estarão sendo vacinados os portadores das fichas de número 68 ao número 160. (As fichas de número 1 a 67, já haviam sido chamadas na semana passada).
Além disso a Secretaria informa que a medida que a Secretaria de Saúde for recebendo mais doses, serão agendadas outras datas para vacinação, as quais serão informadas previamente pelos canais de divulgação da Prefeitura Municipal.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/05/2021