Caçapava do Sul tem elevação nos monitorados, positivos e ativos

Nesta segunda-feira, 03 de abril, Caçapava do Sul, apresenta 390 pacientes ativos com a Covid-19.
Atualmente são 23 pacientes em investigação e 14 hospitalizados.
O número de pessoas que se recuperaram do vírus é de 2335.
Com mais 90 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul registra 390 casos Ativos de Covid-19, o que representa 23 pessoa a mais com a doença desde o último informe.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 é de 2789, ou seja, diferença de +47 pacientes.
Em investigação há 23 pessoas aguardando resultado de exames, ou seja +1 pessoa em investigação.
O número de negativos é de 10774, ou seja, +90 negativos que no boletim anterior.
Os Monitorados, pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas, agora são 396 apresentando diferença de +34 pessoas em relação ao último boletim.
O boletim informa que há 14 pessoas hospitalizadas, sendo 10 pacientes internados no hospital de Caridade Dr. Vitor Lang e 04 pacientes internados em hospital de Santa Maria.
Foram registrados 02 óbitos desde o último boletim, e são 64 as mortes ligadas a Covid-19 até a presente data.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/05/2021