Prefeitura repassa R$ 183 mil ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang para aquisição de aparelho de anestesia.

Na manhã desta sexta-feira, 09 de Abril, a Prefeitura Municipal de Caçapava entregou ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang um aparelho de anestesia através de recursos de repasse financeiro da Câmara de Vereadores.
O prefeito Giovani Amestoy, que estava acompanhado da Secretária de Saúde, Inês Salles, e de sua adjunta Aline Medeiros, enfatizou a relação de confiança e de grandes avanços entre a Prefeitura Municipal com o Hospital.
Estavam presentes na entrega o presidente do hospital, Florêncio Mônego Jr, acompanhado do vice Antônio Borges e da Diretora Maria Helena Amado. Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Silvio Tolfo Tondo, que era presidente quando da destinação do recurso, participou da cerimônia e agradeceu ao Executivo, enfatizando que o momento é de união e esforço entre Prefeitura e Câmara pela comunidade em prol da saúde.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/04/2021