Prefeito de Santana busca informações de projetos de Caçapava que têm se destacado regionalmente

O Prefeito de Santana da Boa Vista, Garleno Alves (MDB) visitou na manhã desta quinta-feira, dia 08, o prefeito Giovani Amestoy para discutir ações comuns aos municípios e projetos.
Dentre as pautas, eles falaram sobre pontes que dividem as cidades pelas estradas do interior, sobre a Saúde e convênios de saúde durante a Pandemia e também sobre as políticas da causa animal.
Garleno parabenizou a Prefeitura de Caçapava e a ONG Clube do Cão pelo trabalho que vêm realizando e que tem ganhado destaque regional e veio buscar mais informações sobre as políticas da causa desenvolvidas aqui para implantação em Santana. O prefeito de Santana, acompanhado do coordenador de comunicação, William Brasil, também foi conhecer o castramóvel adquirido pelo município através de emenda conseguida pelo vereador Paulo Pereira (PDT) por intermédio do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/04/2021