Prefeito Giovani Amestoy apresenta sugestões da Assudoeste ao Governador do Estado.

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy participou, nesta segunda feira, 05 de abril, de uma reunião com o governador do Estado Eduardo Leite para tratar sobre apoio aos municípios na fiscalização em protocolos, análise e flexibilização de protocolos sanitários e plataformas eletrônicas de ensino. Amestoy, que é vice-presidente da Assudoeste colheu entre os prefeitos da associação, as dúvidas pertinentes aos temas a serem discutidos e as apresentou durante o evento, online, que transcorreu das 9 às 11 horas.
Entre os pontos apresentados por Amestoy foi o posicionamento contra o fechamento de comércio e serviços, solicitando mais apoio do Governo do Estado, colaboração dos órgãos de segurança para fiscalização de aglomerações e festas clandestinas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 05/04/2021