Prefeitura de Caçapava do Sul adquire UTI Móvel 0 Km para transporte de pacientes

Chegou na última quarta-feira, dia 31,em Caçapava do Sul, a UTI Móvel 0 KM adquirida pela prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, que vai auxiliar no transporte de pacientes para atendimento emergencial.
A compra da UTI, que teve início no final de 2020, havia sido anunciada pelo Prefeito Giovani Amestoy em live, como auxílio no combate à Pandemia do Coronavírus no Município, e também em demais atendimentos de emergência, teve um investimento de mais de R$305 mil.
O valor investido faz parte de recurso livre (do cofre municipal) graças a uma economia gerada pelo setor da saúde, que utilizou de emendas de mais de R$ 500 mil, cedido à Prefeitura, por intermédio do Prefeito, pelo Deputado Federal Marlon Santos, e conseguiu guardar o valor para a compra da UTI Móvel.
Marlon já enviou R$ 1,5 milhão para a Saúde de Caçapava nos últimos 24 meses.
A ambulância é da marca Renault, 2.3 a Diesel, 2021, e nos próximos dias estará à disposição da população para atendimento. Com mais este veículo, a Administração de Amestoy já comprou mais de 12 veículos para o transporte de pacientes da saúde caçapavana.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/04/2021