Com a finalização do trabalho, o Departamento de Trânsito municipal, aguardava apenas a concessionária RGE Sul, ligar a energia elétrica, para em seguida colocar a sinaleira em funcionamento.

Outra informação importante sobre o semáforo é que, fica proibida a conversão de veículos à esquerda, vindos pela Av. Pinheiro Machado em direção a rua Benjamin Constant, nos dois sentidos. O motorista que desejar contornar a esquerda, deverá seguir reto pela av. Pinheiro Machado, fazer o contorno na rua Cel. Coriolano Castro ou, no caso de ser do outro lado da pista, na rua Júlio de Castilhos. Todas as alterações estarão bem sinalizadas e pedimos o alerta aos motoristas neste início de funcionamento do semáforo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/02/2021