A Praça Mathias Velho, ao lado do CTG Sentinela dos Cerros, recebe diariamente um grande fluxo de pessoas, pois, fica entre a movimentada região sul e o centro da cidade, onde muitos trabalham ou estudam.

Seguindo um projeto voluntário das Servidoras Municipais Raquel Brito Lemos e Elizandra Silva Madeira, diversas praças estão ganhando um panorama todo especial.
Na Praça Mathias Velho, pincelaram e realçaram canteiros, escadas e bancos, colocando muitas cores, com diversas mensagens de motivação.
A servidora Raquel Brito Lemos, destaca: “Quando desenvolvemos esse trabalho nas praças, queremos contribuir com o embelezamento do local, entretanto, procuramos também, confeccionar frases com mensagens de otimismo e reflexão, tendo por finalidade, contribuir positivamente com o sentimento de cada pessoa que passa pelo local”.
“Empreender essa atividade especial é muito gratificante, ela colabora positivamente com a nossa autoestima, além de proporcionar a certeza do trabalho bem realizado”. Complementa Raquel.
O Secretário de Obras, Acidemar Mello, parabeniza as funcionárias pelo trabalho e dedicação. E destaca: “Esse trabalho mostra o respeito, o capricho e o talento das profissionais com a população e o bem público, que é de todos nós”.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/02/2021