A campanha Cabelos de Aço, iniciou com intuito de mobilizar as Policiais Militares Femininas a realizarem doações de mechas de cabelos, para a produção de perucas que seriam entregues a diversas instituições que tratam pessoas com Câncer.

A campanha ganhou o apoio de mulheres de diversas outras profissões e até de crianças, que autorizadas pelos pais, aderiram o movimento.
Em comemoração aos 23 anos do Proerd, a coordenação lançou a Gincana Missão Possível.
Uma das tarefas arrecadar doações de cabelos para a campanha solidária "Cabelos de aço".
Em parceria com o Salão Tiago Araújo Hair a Brigada Militar de Caçapava recebeu nesta manhã a doação de 58 mechas de cabelo, que serão encaminhadas a AAPECAN - Associação de apoio a Pessoas com Câncer - de Bagé.
Fica aqui o nosso agradecimento as mulheres Caçapava do Sul que ao se permitir um cuidado, um corte, estão contribuindo com as mulheres vítimas de câncer.
Lembrando que a campanha Cabelos de Aço da Brigada Militar, continua recebendo doações todo o ano. Interessados podem procurar a Brigada e fazer parte deste movimento.
Fonte e Foto: Brigada Militar

Fonte: Imprensa Municipal