O Departamento da Alimentação Escolar de Caçapava do Sul está selecionando produtos do pequeno agricultor para compras. Os itens adquiridos serão incluídos ao cardápio das escolas municipais no corrente ano letivo. O recurso para pagamento da aquisição provém do MEC, sendo garantido aos produtores, assim como as entregas dos produtos às escolas do município.

Conforme Cleusa Borba, responsável pela DAE, para ser fornecedor dos produtos o pequeno produtor deve ter o Dap, para confirmação de se tratar de pequeno produtor rural.

O Departamento da Alimentação Escolar de Caçapava do Sul está localizado à rua XV de Novembro, 867 - Horário: 9 às 15h - Fone: 3281.5845.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Data de publicação: 22/02/2021