Vigilância Sanitária e Brigada Militar devem intensificar fiscalização em diversos pontos da cidade.

Com o aumento dos casos ativos de Covid-19 e a constatação de aglomeração em diversos pontos da cidade, a Vigilância Sanitária e a Brigada Militar devem intensificar as ações de combate ao Covid-19 em Caçapava do Sul.
Na última semana, mais precisamente no dia 13, uma festa realizada em uma casa noturna, com dezenas de participantes, foi encerrada pela ação conjunta da Brigada Militar e Vigilância Sanitária. A fiscalização ocorreu após denúncia da comunidade, preocupada com a pandemia.
Conforme a Vigilância Sanitária, estabelecimentos comerciais foram notificados e pontos de aglomeração foram dispersados durante as ações que estão ocorrendo nos últimos dias. Além disso, nessas ações foi levada a informação que a participação da comunidade é fundamental neste momento delicado e é fundamental a compreensão por parte do cidadão em manter o distanciamento social e as medidas sanitárias.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/02/2021