A Secretaria de Saúde deu continuidade na manhã de quarta-feira, dia 20, à vacinação dos profissionais de Saúde do Município de Caçapava do Sul.

De acordo com Sandra Bairros, coordenadora da Epidemiologia, os enfermeiros, médicos e vacinadores das Estratégias de Saúde da Família (ESFs), do Hospital Dr. Victor Lang, do Samu e do Pronto Socorro, e que estão na linha de frente de combate ao Coronavirus, receberam a primeira dose da vacina nesta 1ª etapa que teve início ontem em Caçapava do Sul, foram mais de 100 vacinas somente ontem. As aplicações seguem nesta quinta-feira, dia 21.
Os idosos moradores de abrigos (asilos) e a população indígena de Caçapava do Sul também fazem parte do grupo que deve receber a vacina nesta primeira etapa.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/01/2021