A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio (SEAGROPIC) vem trabalhando diariamente auxiliando produtores e pecuaristas na construção de açudes e bebedouros.

Dezenas já foram entregues, estes trabalhos têm como objetivo amenizar danos em possíveis estiagens futuras que podem atingir o município, assim evitando possíveis perdas.
“Esta é uma forma de auxiliarmos o homem do campo que trabalha incansavelmente de domingo a domingo na produção de alimentos e na pecuária, os trabalhos em nossa gestão vem priorizando a produção no campo dando todo o auxílio necessário para que o árduo trabalho destes produtores seja recompensado”, disse o Prefeito Giovani Amestoy a respeito destes trabalhos.
Os produtores que queiram receber estes trabalhos, podem realizar um cadastro junto a Secretaria de Agropecuária ou ligar 055 3281 1040.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/11/2020