Na programação, Lives comemorativas ao Dia da Consciência Negra.

O Prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta semana o professor da Universidade Federal do Pampa, Felipe Guadagnin, que estava acompanhado do secretário adjunto de Cultura e Turismo Erni Rocha, para tratarem do Geodia, evento que ocorre anualmente em novembro e que, neste ano, devido a Pandemia está sendo virtual.
Guadagnin discutiu com o prefeito Giovani as parcerias que vem ocorrendo ao longo do ano com as Universidades Federal do Pampa e Universidade Federal de Santa Maria, e entregou um brinde com a programação do Geo.Dia 2020.
Desde segunda, dia 16, teve início uma série de atividades virtuais como a Apresentação dos Geossítios de Caçapava do Sul, Geomonumentos, turismo, artesanato, palestras e workshops (sobre educação, geologia, meio ambiente, turismo e cultura) e turismo virtual por Caçapava, Capital da Geodiversidade, e que seguem até esta sexta-feira, dia 20.
Na programação, ocorrem ainda nesta quinta-feira, às 19h, Live de Marketing Digital, coordenada pela Profª. Drª. Debora Bobsin, Administradora, Docente da Universidade Federal de Santa Maria e João Victor Ehlers, presidente da Federação das Empresas Juniores do RS (FEJERS) e acadêmico do curso de Administração. A atividade será transmitida pelo Canal do Youtube Geoparque.
Sexta, dia 20, às 9h, dentro da Programação, Educação Patrimônio E Negrite, mediada por Victor de Carli Lopes (UFSM) e com participação da Coordenadora de Promoção de Igualdade Municipal (Compir), Cátia Cilene Dutra Morais, representando a Prefeitura. Às 19h30, mais uma live acontece com a Presença, desta vez com a Secretaria de Cultura e Turismo, trata-se da live da Consciência, promovida pela Escola de Samba Leões da Fiel (na página da Escola).
Saiba mais sobre GeoDia em:

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/11/2020